quarta-feira, 10 de junho de 2009

Inspiração profunda...

Isso, puxa o ar pela boca, devagarinho! Enche bem os pulmões, até não aguentar!

Pronto! Isso é o que podemos chamar de inspiração profunda!!!


Depois de 56 dias sem escrever nada, voltei!
Pra alegria de alguns, tristeza de outros e indiferença de muitos, voltei!
Talvez alguns tenham sentido a minha falta, Outros, porém, talvez nunca tenham, sequer, notado a minha presença por aqui. Mas não me importo. Apenas voltei!

Foram quase dois meses ausente. Dois meses de encontros, desencontros, reencontros, alegrias, tristezas, mudança de casa, confusões, decepções, indecisões e, principalmente, decisões. Neste tempo, tive muitos assuntos, e até motivos, para escrever. Mas não consegui.

Não consegui escrever nada! Como tão pouco consigo escrever algo de produtivo neste momento. Bem que eu tentei. Passei, por inúmeras vezes, horas encarando meu caderno, mordendo minha caneta, agoniado. Escrevia, apagava, escrevia novamente e, por fim, desistia!

Que chato! Isso deve ser o que vós, meus poucos leitores, deveis estar pensando sobre este texto. Concordo convosco! Mas muito mais chato foi ter perdido a minha (pouca) inspiração. Fiquei angustiado, de verdade, por não conseguir transmitir-vos meus sentimentos. Por não conseguir dividir minhas emoções que, confesso, foram muitas!

- Ora pois! E porque diabos não escreveste, gágio!? - Devem estar se perguntando meus leitores mais assíduos do além mar.

Pois agora, vos respondo, sem muitas delongas. Pra acabar de vez com a vossa curiosidade e, para o vosso alívio, terminar logo com esta porcaria de texto...
O que me faltou foi a danada da inspiração, meus queridos! Bem que eu procurei, mas por esses dias não está nada fácil encontrá-la.

Então resolvi vir até vós, depois de uma inspiração (bastante) profunda, dividir minha angústia.

2 comentários:

  1. oi.. percebi que vc olhou o perfil e nao pude deixar de notar que tens um blog, intao resolvi olhar...
    blog mto legal!!

    deixo aqui o meu blog p q vc possa tbm dar uma olhada.
    http://paullapriscylla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha lido aqui desde ontem de noite..e quem disse que expressar uma angústia é encher linguiça?

    ResponderExcluir