sexta-feira, 6 de março de 2009

Amizade...

Serei sincero nessa postagem. Pediram-me para postar um texto sobre amizade pra ser o primeiro texto desse blog. O problema é que eu não sou muito bom com palavras, mas enfim...
Fiquei pensando o que escrever enquanto ia pra faculdade, e me perguntei o que eu sinto quando estou junto dos meus amigos. A resposta, bem óbvia, foi alegria. Estar com eles me faz esquecer de todos os meus problemas e angústias, e o ato de sorrir se torna fácil, independente da minha situação... Porém, estar com os amigos pode ser um tanto perigoso, pois uma sensação de onipotência invade o meu ser. É aquela sensação de que juntos, somos invencíveis... Quantas vezes eu já exagerei no álcool nessas situações? Incontáveis!
Em seguida, me indaguei sobre o que sinto quando penso neles. Primeiramente, percebo como sou um cara de sorte, por ter conhecido essas pessoas que sempre estão ao meu lado, pronto para me segurar caso eu tropece num dos milhões de obstáculos da vida, e, se ainda assim eu cair, eles estendem a mão e me ajudam a levantar, e a seguir em frente... Percebo também que eu preciso expressar minha eterna gratidão aos pais deles, pelo "simples" fato de tê-los colocado nesse mundo cão.
Cheguei a conclusão de que não existe nada nesse mundo mais forte do que o amor que eu sinto por essas pessoas tão importantes pra mim, e digo, sem medo de me arrepender, que eu seria capaz de dar a minha vida por elas...

E no final das contas, só uma palavra é capaz de caracterizar isso tudo: AMIZADE

PS: "Together, we stand. Divided, we fall..." - Hey You, by Pink Floyd.

2 comentários:

  1. e feliz e aquele que tens amigos na hora certa, nas horas deficeis ne....

    Fazer amigos bons e como ganhar na loteria e sorte

    ResponderExcluir