sexta-feira, 3 de abril de 2009

Almas Gêmeas

Sei que você está por aí, em algum lugar deste louco mundo. Sentindo o mesmo que eu, sentindo um grande vazio, sentindo-se incompleta.


Sei que você está por aí, me procurando mesmo sem saber quem sou. Mesmo sem sabem como sou, mas cheia de esperanças de que um dia possa me encontrar.


Estou me sentindo só, mesmo com várias pessoas à minha volta, pois a pessoa mais importante não está aqui. Porque você não está aqui e sem você sempre estou só.


Todos os dias saio à sua procura. Olho em cada praça, em cada casa, em cada carro na rua. Sempre na esperança de poder te encontrar.


Mal vejo a hora de lhe encontrar, de olhar nos seus olhos e ter certeza de que você é aquela que tanto busquei. Ter certeza que com você serei feliz.


Mal vejo a hora de ter você comigo, de lhe fazer carinho, de lhe fazer um cafuné e de lhe fazer sorrir. Mal vejo a hora de lhe dizer o quanto é bom estar com você.


Saiba que sempre estarei aqui, de coração aberto, pronto para lhe amar até o fim de minha vida.


Beijos


Ass: Sua Alma Gêmea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário