terça-feira, 28 de abril de 2009

Solidão (e loucura)


Sozinho no meu quarto

Eu me deito

Sozinho no escuro

Eu apodreço

Sozinho... Só eu e mais ninguém.

(eu enlouqueço!).


Uma música pra alegrar

Mas ela me entristece

Pego minha guitarra

E toco notas solitárias

Sozinho... Só eu e mais ninguém

(E o silêncio prevalece)


Queria um amigo aqui comigo

Mas estou sozinho

“Curtindo” a tristeza da solidão

Alongando o sofrimento

Sozinho... Só eu e mais ninguém

(quero que tudo isso se acabe)


Levo um fardo nas costas

Solitário, eu carrego o mundo

Um fardo que não posso dividir

Pesado demais pra ombros alheios

Sozinho... Só eu e mais ninguém
(ando torto, estou louco).


Ó solidão...

Que tanto me faz sofrer

Que tanto me inspira

Que tanto me dói

Vá embora...

(Por favor...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário