terça-feira, 7 de abril de 2009

Frases Marcantes

"Ei, tu tem um blog, né?". Esta foi a frase mais marcante da noite deste sábado. Uma noite na qual, apesar de estar na casa de amigos e arrodeado de gente conhecida, eu não me sentia muito a vontade. "Poxa, que massa, alguém conhece meu blog", foi o que pensei na mesma hora em que deixei escapar um largo sorriso. Aquela simples pergunta, vinda de uma pessoa, até então, desconhecida, mudou completamente o meu estado de espírito.

Fiquei bastante feliz naquele momento, pois nunca havia imaginado que este humilde blog poderia atingir pessoas que estão fora do convívio do seus autores. Aquela felicidade que eu senti foi a de quem faz algo de coração e tem seu trabalho reconhecido.

Resolvi postar isso aqui para agradecer, mais uma vez, a todos aqueles que alguma vez dedicaram uma parte de seu precioso tempo à leitura de nosso blog. E para agradecer, principalmente, à autora da pergunta inicial desta postagem, que me trouxe tanta felicidade e que me deu ainda mais vontade e força para tocar este blog.

Ah, já ia esquecendo...
Outra frase q marcou muito no sábado, desta vez pela quantidade de vezes que foi dita, foi: "Bota uma música do É O Tchan! Se botar eu danço...". Pois é, este pedido não foi atendido naquele dia, então resolvi atendê-lo aqui (antes tarde do que nunca). Pena que não vou poder ver a dança, pois digo logo que a dançarina arrasa!



PS1: Só achei vídeo com a qualidade ruim, mesmo...

2 comentários:

  1. Finalmente!! vou dançar é o tchan, depois de pedir tanto e ninguém colocar , só você mesmo=P

    Mas eu tava pensando , como a vida é engraçada.. um dia eu vejo o blog de vocês.. e um tempo depois conheço vocês.=)
    Muito bom o sábado, eu que arraso não é ?=P hahaha quem é o dançarino aqui é você não se esqueça disso =)

    =)
    =*

    ResponderExcluir