segunda-feira, 18 de maio de 2009

Viagem do Domingo (17/05/09)

Tenho pensado bastante sobre o futuro ultimamente. Talvez por não estar gostando da faculdade, e planejar mudar de curso, mas não fazer a menor idéia pra qual...

O que devo fazer? Como estarei daqui a um, dois, três anos? Ainda estarei vivo?...

Perguntas que povoam minha mente entorpecida.

Perguntas que não posso responder.

Perguntas... Malditas perguntas...


Ora, o futuro nós fazemos no presente, certo?

Como está meu presente? Uma merda... Então meu futuro vai ser uma merda? Ou por estar uma merda meu futuro será bom? Existe algum tipo de relação assim?

Perguntas que povoam minha mente entorpecida.

Perguntas que não posso responder.

Perguntas... Malditas perguntas...


O presente é fruto do passado, correto?

E como foi? Muito bom... Mas será que isso não é a velha nostalgia em ação? Aquela coisinha que faz você esquecer as coisas ruins e só lembrar das boas, aquilo que faz você dizer “eu era feliz e não sabia”. Será que eu achar o meu passado uma coisa boa não é culpa da nostalgia? Será que ele foi tão bom assim?

Paro pra pensar... E não, não foi assim tão bom.

Deixando a nostalgia de lado, percebo que hoje tenho amigos que eu não tinha ontem, fiz coisas que apenas sonhava em fazer... Mas tenho certeza que eu era mais feliz... Ou isso é nostalgia novamente?

Perguntas que povoam minha mente entorpecida.

Perguntas que não posso responder.

Perguntas... Malditas perguntas...


Ps: Porra... Já é segunda feira! ¬¬ [2]

Pps: Renato e Rodrigo não estão podendo escrever. Ou melhor, estão sem inspiração e tempo... Não sei quando voltam a ativa, então talvez vocês tenham que me aturar por mais um tempinho... Sorry about that. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário