segunda-feira, 4 de maio de 2009

Viagem do Domingo (03/05/09)

Domingo é sempre um dia esquisito pra mim... Ainda parece um dia de final de semana, mas todos fazem as coisas pensando na segunda-feira, no amanhã... “Tenho que dormir cedo... tem aula amanhã...”. “Não posso beber hoje, amanhã eu pego no batente, e não posso estar de ressaca...” Porra! Ontem foi sábado, dia oficial da vadiagem. E hoje é domingo... Dá vontade de continuar o sábado, num dá não?


Esse final de semana foi diferente, fisicamente cansativo, psicologicamente irritante, mas ainda assim, divertido.

Conversa e álcool, fondue, sorvete, filme, rua da concórdia, ajuda e mudanças, surpresa, conversa e álcool, filme, cansaço. Alguns desentendimentos e entendimentos, algumas discussões e conclusões, esforço e descanso. O resumo desse feriadão.


Relações humanas sempre complicadas, sempre conturbadas. Seja no amor, seja na amizade, há problemas. Mas é melhor ter esses problemas do que não tê-los. Acredite, eu sei do que falo.


“Confiança só se perde uma vez...” Disse isso pra um grande amigo meu esse final de semana. Será verdade isso? Creio que sim. Uma vez perdida a confiança, sempre fica aquela pulga atrás da orelha. Tenho pensado nisso desde que falei isso pra ele, e continuo pensando... Escreverei um post melhor sobre isso, num outro dia, em que eu esteja com a mente mais calma, menos cansada, mais sã...


Mas tudo certo. Hoje vi um bom filme (Apocalipse Now) com um bom amigo (Felipe Schuler), e pensei muito na vida. É o que costumo fazer quando num faço nada mais proveitoso, que ocupe minha cabeça... O resultado é um post totalmente sem pé nem cabeça, viajado e maluco. Mas fica ai o meu recado.


“Longos dias e belas noites!”.


Ps: Porra... Já é segunda feira! ¬¬

Um comentário:

  1. Apesar de todos os horrores (O horror! O Horror!) foi um final de semana divertido, no resumo geral.
    Confesso que tenho essa mesma impressão do domingo, de um dia geralmente merda e que se perde porque no dia seguinte já é segunda. No entanto, acredito que aproveitamos bem o domingo, mesmo desfalcados e um pouco chateados, cada um em seu íntimo, por ser domingo e depois segunda...nas é o ciclo da vida, ou do calendário!!

    ResponderExcluir